Bacana propõe a prefeitura aderir um financiamento para aquisição de novos maquinários

Na 3ª Reunião Ordinária da Câmara de Vereadores, realizada na segunda-feira, dia 19, o vereador João Luis Moreira da Silva (Bacana) encaminhou, ao Poder Executivo, as Indicações nº 021/2024 e 022/2024 onde propõe um estudo de viabilidade em aderir um financiamento para aquisição de novos maquinários para uso da Secretaria de Obras, Trânsito e Segurança. As indicações foram aprovadas por unanimidade.

Segundo o vereador, é uma medida sensata e estratégica para resolver os problemas de manutenção e garantir a eficiência na conservação das vias públicas, tanto nas áreas urbanas quanto rurais.

“É um recurso extra que reforçará o parque de máquinas da prefeitura, ajudando na conservação das vias públicas e pode aumentar a capacidade operacional e reduzir os custos de manutenção a longo prazo”, destaca Bacana.

Bacana comentou ainda na sessão, que fica a cargo da administração e apoia o reforço ao parque de máquinas, mas que vai acompanhar e torcer para que a sua indicação seja executada pelo Poder Executivo.

Postado: 21/02/2024
Atualização: 21/02/2024