Bacana propõe medidas para melhorias na localidade de Campestre

Através do Pedido de Providência nº 393/2024, aprovado por unanimidade, durante a 15ª Reunião Ordinária, realizada na segunda-feira (13), o vereador João Luis Moreira da Silva (Bacana) propôs a implementação de ações de manutenção na Rua Rosalina Assis de Oliveira, na saída da localidade de Campestre com a ERS 474.

A proposta abrange a realização da limpeza da sanga e a colocação de canos ao longo da rua, em aproximadamente 100 metros. O objetivo dessas medidas é proporcionar um ambiente conservado e livre de resíduos, essenciais para evitar o acúmulo de lixo, o entupimento de vias pluviais e a proliferação de doenças.

O vereador ressalta a importância de investir na manutenção das ruas e estradas como um meio eficaz de promover a qualidade de vida das comunidades. “A Rua Rosalina Assis de Oliveira, assim como outras áreas residenciais, merece atenção especial para assegurar condições adequadas de convívio e circulação”.

Postado: 14/05/2024
Atualização: 14/05/2024