Bacana propõe uma rotatória na ERS 030 com entrada direto a Várzea

A proposta de construção de uma rotatória na ERS 030, com entrada direta para Várzea e facilitar o deslocamento para o município de Caraá, foi apresentada pelo vereador João Luis Moreira da Silva, na última segunda-feira, 1 de julho.

A intenção do vereador é reduzir o risco de acidentes e promover um ambiente mais seguro, principalmente nos horários de pico com o trânsito de caminhões e carretas que precisam acessar a região do Bairro Várzea e se deslocar para o município de Caraá.

Bacana justifica sua proposta mencionando que muitos motoristas têm reclamado da falta de um acesso direto do cruzamento da ERS 030 com a Rua João Pedroso da Luz em direção aos bairros e ao município de Caraá. Ele também questiona a decisão dos engenheiros responsáveis pelo projeto atual, que não incluíram a construção de uma rotatória anteriormente existente, argumentando que essa ausência tem causado transtornos significativos.

A Indicação nº 117/2024 foi lida e aprovada por unanimidade durante a 22ª Reunião Ordinária, realizada na segunda-feira, dia 1.

Postado: 03/07/2024
Atualização: 03/07/2024