Bacana quer abrigo na Parada de ônibus do Barro Vermelho

O vereador João Luis Moreira, Bacana, protocolou um Pedido de Providência, na 33ª Reunião Ordinária, solicitando que a Secretaria Municipal de Obras, Trânsito e Segurança promova a colocação de um abrigo na parada de ônibus, próximo ao Salão Comunitário da localidade de Barro Vermelho, sentido Porto Alegre a Santo Antônio.

No lado contrário da via, sentido Santo Antônio a Porto Alegre, já existe este abrigo, porém os passageiros não podem correr o risco de esperar do outro lado e perderem o ônibus por não conseguirem atravessar a faixa a tempo. Além disso, o local fica perto de uma curva muito perigosa, onde já ocorreram vários acidentes, inclusive com mortes. Portanto não é adequado que as pessoas precisem atravessar correndo uma rodovia tão movimentada por falta de abrigo enquanto esperam o transporte.

Bacana salienta que este é um pedido de vários moradores da localidade que o procuraram para que essa solicitação fosse realizada pela prefeitura.

Postado: 25/09/2019
Atualização: 25/09/2019