Bacana quer asfaltamento da Rua Francisco Flores Alvarez

Aproveitando a fase de execução do Projeto de Asfaltamento de 15 ruas no município de Santo Antônio da Patrulha, o vereador João Luis Moreira (Bacana), protocolou uma Indicação ao Prefeito (nº 051/19) para que seja incluída no cronograma de atividades da Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança a realização do asfaltamento da Rua Francisco Flores Alvarez, no Bairro Cidade Alta, tendo em vista a grande movimentação na referida rua, além disso, a via pública em questão liga a diversos bairros da cidade e dá acesso a EMATER e Asilo Lar do Nono.

O documento foi lido na 22ª Reunião Ordinária da Câmara de Vereadores, ocorrida no dia 1º de julho e também foi assinado pela Vereadora Eronita Andrade (Erô). Em tribuna, Bacana salientou que além de ser uma das ruas mais antigas da cidade, ela dá acesso ao 5º Distrito, onde fica a localidade de Monjolo, e está em péssimas condições de tráfego. “Confesso que quando vim pela primeira vez para Santo Antônio, por volta dos 6 anos, aquela era a rua mais esburacada da cidade. Mesmo depois de anos e passando vários prefeitos pela cadeira de gestor do município, nenhum solucionou o problema daquela rua”, completa o vereador.

Bacana e Erô pedem que o Prefeito Daiçon Maciel da Silva e o Secretário Municipal de Obras, Trânsito e Segurança, André Randazzo, dêem atenção a esta solicitação e coloquem esta rua na lista das que precisam ser asfaltadas com urgência, aproveitando a fase de execução do projeto de asfaltamento de 15 ruas do município, e incluam esta também.

Postado: 04/07/2019
Atualização: 04/07/2019