Bacana recebe a visita do vereador Bolívar Gomes

O presidente da Câmara de Vereadores de Santo Antônio João Luis Moreira (Bacana), recebeu a visita de cortesia do terceiro vereador mais votado no município de Caraá, Bolívar Gomes (PSDB). O encontro ocorreu em seu gabinete, na tarde desta terça-feira (2).

Durante a visita de cortesia Bacana parabenizou Bolívar, jovem vereador e pelo desafio de assumir uma cadeira na Casa Legislativa do seu próprio município, em Caraá.

“É um desafio e tenho certeza que capacidade e vontade de fazer mais pelas pessoas ele tem de sobra”, afirma Bacana. Na ocasião foi entregue ao parlamentar o voto de congratulações ao seu pai, Professor Telmo Gomes, pelo incansável trabalho frente ao Movimento Asfáltico Caraá/Santo Antônio da Patrulha.

Bolívar colocou a necessidade de união dos agentes políticos da região para somar forças nas pautas de interesse dos municípios. “Fico feliz em saber que os vereadores de Santo Antônio pretendem visitar a Câmara de Caraá em breve. Isso reforça a parceria entre os dois municípios”, destaca o parlamentar.

Postado: 02/02/2021
Atualização: 02/02/2021