Bacana recebe o diploma de segundo suplente a Deputado Estadual

Nesta terça-feira, 09, após a reunião realizada em Porto Alegre com o Secretário de Transportes do Estado do RS, Juvir Costella, em seu gabinete, onde foi abordado o retorno das obras de ligação asfáltica entre SAP e Caraá, os vereadores André Selistre (PSB) e o Presidente do Legislativo de Santo Antônio, Rodrigo Massulo (Progressistas), acompanharam até o TRE (Tribunal Regional Eleitoral) o vereador João Luís Moreira da Silva (Bacana) para receber o seu diploma de 2ª Suplente a Deputado Estadual do RS.

Bacana disputou sua primeira eleição para Deputado Estadual, buscando uma cadeira na Assembleia Legislativa do Estado do RS e conquistou 10.821 votos.

“Quero agradecer mais uma vez aos meus amigos eleitores e companheiros do partido do Solidariedade/SAP que acreditaram no meu trabalho. Este diploma é recebido com muita alegria e somente uma única palavra define toda este respeito dos eleitores comigo: gratidão. Mas, mais importante que a vitória foi realizar uma campanha limpa e digna”, diz bacana.

Postado: 09/01/2019
Atualização: 09/01/2019