Bacana recebe visita de morador da Baixa Grande

Na manhã de hoje (10), o presidente João Luis Moreira (Bacana) recebeu em seu gabinete, na Câmara, o morador da localidade de Baixa Grande, 5º Distrito de Santo Antônio da Patrulha. Durante a visita seu Estadislau Falkoski pode conversar e conhecer um pouco mais do trabalho do vereador. Entre vários assuntos e pedidos, o mais importante conforme seu Estadislau, que possam dar uma atenção na estrada da região de Baixa Grande até a divisa com Riozinho, pois está intransitável com muitos buracos e vegetações secundárias (capoeiras).

“Conheço a situação daquela estrada e não está nada boa. Tenho me esforçado para melhorar a qualidade de vida das pessoas através de projetos e indicações, sempre estarei defendendo esses interesses, porque atendem a grande parcela da população e isso é fundamental para um futuro mais digno e justo”, diz Bacana.

Feliz com a visita, Bacana colocou-se à disposição de toda a comunidade de Baixa Grande e ficou acertado o retorno naquela região.

Postado: 10/02/2021
Atualização: 10/02/2021