Bacana recebe voluntárias da Liga Feminina de Combate ao Câncer

Na terça-feira, DIA 11, o presidente do Legislativo João Luís Moreira (Bacana) recebeu na Sala da Presidência, as senhoras Nelci Willborn Nunes Pereira e Suzana Rocha, presidente da Liga Feminina do Combate ao Câncer, núcleo Santo Antônio da Patrulha.

Na oportunidade, a presidente Suzana entregou um ofício e conversou sobre os desafios que a instituição enfrenta bem como do trabalho voluntário que realizam, conscientizando e alertando as mulheres e a sociedade em geral sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.

Aproveitando a ocasião, Bacana recebeu o convite a reeleição de Suzana Margarete Oliveira Rocha, como presidente da Liga Feminina de Combate ao Câncer, para o biênio 2021/2022.

O presidente e o seu vice, Sergio Airoldi (canário), agradeceram a visita e, em nome do Legislativo, colocaram-se novamente à disposição da Liga.

Postado: 17/05/2021
Atualização: 17/05/2021