Bacana reitera pedido e fala da situação precária que se encontram as estradas do interior

Faltando apenas trinta dias para o final do ano, o vereador João Luis Moreira da Silva (Bacana PTB), usou mais uma vez a tribuna, desta vez na 42ª Reunião Ordinária da Câmara de Vereadores de Santo Antônio da Patrulha, falando sobre o seu Pedido de Providência nº 528/2020, que solicita a Secretaria Municipal de Obras, Trânsito e Segurança, que promova a limpeza com roçada nas estradas das localidades de Sertão do Canta Galo, Furnas, Baixa Grande e Arroio Grande.

“Hoje eu encontrei a Patrola indo no sentido destas regiões. Espero que ainda mesmo faltando poucos dias para encerrar o mandato 2017/2020, o Poder Executivo, demonstre uma atenção com estas localidades”, lembrou Bacana.

No geral, o município de Santo Antônio da Patrulha, precisa de mais atenção praticamente em todas as áreas da administração. Estas localidades foram esquecidas e chegamos ao final do mandato da mesma forma.

“A cobrança que faço é em nome dos moradores. A situação é extremamente precária, somos cobrados pela população, mas a função do vereador é fiscalizar e sugerir a administração municipal que realize os serviços” finaliza o vereador.

Postado: 01/12/2020
Atualização: 01/12/2020