Bacana requer informações sobre a rede de água na localidade Canto dos Guilhermes

Tema constante das pautas e discursos dos vereadores de Santo Antônio da Patrulha, a falta de água potável nos distritos mais uma vez foi tema durante a 31ª Reunião Ordinária realizada na segunda-feira, dia 05 de agosto. O vereador João Luís Moreira (Bacana PTB) encaminhou o Requerimento nº 943/2022, ao Poder Executivo, solicitando informações sobre a situação atual da rede de água da localidade Canto dos Guilhermes.

Períodos de seca têm ocasionado, nos últimos anos, transtornos às famílias que residem na localidade Canto dos Guilhermes, 5º Distrito de Santo Antônio da Patrulha. Conforme Bacana, a comunidade enfrenta dificuldades para garantir o abastecimento de reservatórios durante o período de verão. “As redes de água é um tema que vem sendo discutido aqui na Câmara há anos”.

Segundo o vereador, é importante mencionar que são inúmeros os benefícios proporcionados pela água encanada, tanto pela qualidade de vida da população, quanto por questões de saúde.

Postado: 09/09/2022
Atualização: 09/09/2022