Bacana ressalta problemas encontrados nas estradas do interior

Na Reunião Ordinária desta segunda-feira, dia 21, o presidente da Câmara de Vereadores João Luis Moreira (Bacana) relatou sua visita na semana passada nas localidades do Herval e Aldeia Velha, referindo-se as ruas desde o início da Francisco Borges de Lima até o entroncamento da região do Herval e a rua Clécio Telles (Nenê Fortunato). Com uso de máscara e respeitando o limite do distanciamento social em razão da prevenção ao coronavírus, ouviu o descontentamento de moradores.

Por ser considerado localidades de grande movimento, o vereador verificou a necessidade de reparos, em caráter de urgência, e por este motivo encaminhou ao Poder Executivo os Pedidos de Providencias nº 730/2021 e nº 731/2021, aprovados por unanimidade, na 20ª Reunião Ordinária da Câmara de Vereadores.

Bacana salientou que estas ruas recebem, frequentemente, principalmente caminhões e ônibus escolares, mas também observou um estreitamento das vias dificultando o fluxo e alguns pontos de alagamentos.

A preocupação com o interior de Santo Antônio ficou clara em seu pronunciamento. “O vereador é eleito para representar toda a cidade: zona urbana e também zona rural”, finalizou.

Postado: 23/06/2021
Atualização: 23/06/2021