Bacana solicita a Equatorial troca de poste de energia elétrica em péssimo estado

Com a finalidade de zelar pela segurança da comunidade, o Poder Legislativo de Santo Antônio da Patrulha aprovou na última segunda-feira, dia 25, durante a realização da 12ª Reunião Ordinária, o Requerimento nº 320/2022 do vereador João Luis Moreira (Bacana). Nele, o vereador solicita à Consultora Comercial do Grupo Equatorial Energia, Ivanise Fernandes Pilar Brum, faça a substituição de um poste de iluminação pública de madeira por outro de concreto em frente ao mercado Dois Irmãos, na localidade de Monjolo. O presidente André Selistre (PP) e o vereador Antônio Vieira Dias (MDB) também assinaram o requerimento.

Após uma visita ao local, Bacana pôde constatar o motivo da apreensão dos moradores da região, bem como de quem por ali circula. O poste de madeira se encontra bastante danificado, tombado para o lado e sustentado unicamente pelos fios e escoras de madeiras.

“O poste se encontra em situação precária e oferece riscos aos moradores e poderá cair a qualquer momento, seja em veículos ou pedestres. Já soubemos de alguns acidentes que tem acontecido por negligência ao atendimento à comunidade em vários locais de nossa cidade. O que queremos é evitar as situações indesejadas”, pontua o vereador.

Bacana Equat2

Postado: 27/04/2022