Bacana solicita a limpeza do Arroio do Carvalho

O vereador João Luis Moreira da Silva apresentou na segunda-feira (08), durante a 10ª Reunião Ordinária, requerimento em que pede ao Poder Executivo e a Secretaria de Obras, Trânsito e Segurança (SEMOT) a limpeza do canal do Arroio do Carvalho, iniciando na ponte sentido a localidade de Ribeirão do Meio.

O vereador justifica que são diversos os problemas enfrentados pelos munícipes dessas localidades. Lembra que desde o ano passado com as fortes chuvas que atingiram o município de Santo Antônio da Patrulha ocorreram diversos pontos de alagamentos atingindo muitas famílias devido ao deslocamento de materiais (pedras e aterros) que ficaram nas margens do Arroio do Carvalho. O Requerimento nº 312/2024 foi aprovado por todos os vereadores.

Bacana salienta que está acompanhando o trabalho que vem sendo executado pela equipe da Secretaria de Obras, Trânsito e Segurança (SEMOT) e reconhece o empenho do secretário Daniel Candido da Silva (Dani), orientado pelo prefeito Rodrigo Massulo.

Por fim, o vereador pede que a população também contribua para a manutenção das margens do Arroio do Carvalho demonstrando um senso de responsabilidade coletiva e a compreensão de que todos têm um papel a desempenhar na prevenção de futuros transtornos.

Postado: 11/04/2024
Atualização: 11/04/2024