Bacana solicita emenda parlamentar para aquisição de uma nova retroescavadeira

No requerimento apresentado pelo vereador João Luis Moreira da Silva, nesta semana, foi solicitado ao deputado federal Lucas Redecker que destinasse recursos através de emenda parlamentar para a aquisição de uma nova retroescavadeira para o município de Santo Antônio da Patrulha, especificamente para atender às demandas da subprefeitura da localidade de Monjolo, 5º Distrito do município. O Requerimento nº 582/2024 foi aprovado, por unanimidade, durante a 20ª Reunião Ordinária realizada no dia 17 de junho.

Bacana, ao se referir à chegada do caminhão na sexta-feira anterior (14) e à possível aquisição de mais uma retroescavadeira, destacou que isso proporcionará maior agilidade na manutenção e reforço dos trabalhos na área rural. Ele enfatizou que gradualmente, com essas novas aquisições, a frota de maquinários da administração municipal será modernizada.

Segundo ele, Santo Antônio da Patrulha é um município que tem uma grande extensão territorial e o maquinário, assim que adquirido, será de grande valia para o atendimento das necessidades da população.

Por fim, Bacana também agradeceu o deputado Redecker pela atenção dispensada, atendendo suas reivindicações junto à esfera federal.

Postado: 19/06/2024
Atualização: 19/06/2024