sessoes ordinarias

SESSÕES ORDINÁRIAS:

segundas-feiras, às 16 horas.
Bacana solicita revisão da iluminação pública na região do 5º Distrito
Bacana solicita revisão da iluminação pública na região do 5º Distrito

Os vereadores da Câmara Municipal de Santo Antônio da Patrulha aprovaram por unanimidade o Pedido de Providência nº 401/2021, proponente o vereador e presidente João Luís Moreira (Bacana), que solicita ao Poder Executivo e a secretaria de Obras, Trânsito e Segurança a revisão da iluminação pública na região do 5º Distrito (Monjolo, Sertão do Canta Galo, Bom Retiro, Pinheiros, Evaristo, Morro São Miguel e Canto dos Guilhermes). A falta de luz em alguns postes fez com que os moradores do local procurassem o vereador para resolver a situação.

Segundo o vereador, algumas pessoas não sabem para quem ligar ou como solicitar o serviço de manutenção de iluminação pública. Por conta disso, sugere que a secretaria de Obras faça uma ronda pelas ruas da região do 5º Distrito para verificar as condições e quais os postes que realmente estão precisando de reparos e trocas de lâmpadas.

“Seria importante a vistoria pelas ruas verificando a condição da iluminação, porque, muitas vezes, se não recebem nenhum chamado, o poste continua com problemas”, afirmou o vereador.

Bacana salienta que, mesmo visitando todos os bairros, é importante que a população colabore avisando sobre eventuais falhas. Além de procurar a Prefeitura pessoalmente, os moradores com problemas na iluminação pública podem acionar um chamado por meio do número (51) 9 9701-2292.

Detalhes

Escrito por: Claudio Franken - Assessoria de Imprensa
Categoria: Notícias
Postado: 13/04/2021
Atualização: 13/04/2021
Acessos: 138

Compartilhar

whatsapp facebook twitter
Pular para o conteúdo