Bacana solicita revisão da iluminação pública na região do 5º Distrito

Os vereadores da Câmara Municipal de Santo Antônio da Patrulha aprovaram por unanimidade o Pedido de Providência nº 401/2021, proponente o vereador e presidente João Luís Moreira (Bacana), que solicita ao Poder Executivo e a secretaria de Obras, Trânsito e Segurança a revisão da iluminação pública na região do 5º Distrito (Monjolo, Sertão do Canta Galo, Bom Retiro, Pinheiros, Evaristo, Morro São Miguel e Canto dos Guilhermes). A falta de luz em alguns postes fez com que os moradores do local procurassem o vereador para resolver a situação.

Segundo o vereador, algumas pessoas não sabem para quem ligar ou como solicitar o serviço de manutenção de iluminação pública. Por conta disso, sugere que a secretaria de Obras faça uma ronda pelas ruas da região do 5º Distrito para verificar as condições e quais os postes que realmente estão precisando de reparos e trocas de lâmpadas.

“Seria importante a vistoria pelas ruas verificando a condição da iluminação, porque, muitas vezes, se não recebem nenhum chamado, o poste continua com problemas”, afirmou o vereador.

Bacana salienta que, mesmo visitando todos os bairros, é importante que a população colabore avisando sobre eventuais falhas. Além de procurar a Prefeitura pessoalmente, os moradores com problemas na iluminação pública podem acionar um chamado por meio do número (51) 9 9701-2292.

Postado: 13/04/2021
Atualização: 13/04/2021