sessoes ordinarias

SESSÕES ORDINÁRIAS:

segundas-feiras, às 16 horas.
Bacana sugere a contratação de um novo pediatra para atender no Posto Central
Bacana sugere a contratação de um novo pediatra para atender no Posto Central

O presidente da Câmara de Vereadores, João Luis Moreira (Bacana), vem acompanhando a dificuldade enfrentada por famílias patrulhenses para terem atendimento pediátrico no Posto de Saúde Central. Em virtude disso, na 33ª Reunião Ordinária da Câmara de Vereadores, realizada na última quinta-feira, dia 16, encaminhou a sua Indicação nº 201/2021 ao Poder Executivo e a secretaria Municipal da Saúde para que estudem a viabilidade da contratação de um novo médico pediatra, inclusive com atendimento diário no Posto de Saúde Central.

Bacana, afirma, este pedido atende a solicitação de diversos pais patrulhenses. Na sua opinião, tal medida é imprescindível para garantir um atendimento mais célere nessa especialidade, ao qual, possui grande demanda de pessoas carentes que não tem as mínimas condições de pagar uma consulta urgente.   

“Sabe-se que as crianças exigem atenção e cuidados permanentes para uma boa saúde e desenvolvimento, e para tanto é necessário que o Posto de Saúde Central ofereça tal especialidade médica para prestar atendimento e realizar o acompanhamento dos menores”, pede o vereador.  

Detalhes

Escrito por: Claudio Franken - Assessoria de Imprensa
Categoria: Notícias
Postado: 21/09/2021
Atualização: 21/09/2021
Acessos: 142

Compartilhar

whatsapp facebook twitter
Pular para o conteúdo