Bacana sugere análise das cobranças de IPTU de moradores do Monjolo

Visando esclarecer dúvidas de moradores da localidade de Monjolo e obter informações da prefeitura sobre os atuais valores do IPTU (Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana), foi tema abordado pelo vereador João Luis Moreira da Silva, na segunda-feira, dia 11. O Requerimento nº 169/2024 foi apresentado e aprovado por todos os vereadores.

Bacana afirma que o seu único objetivo é esclarecer com a comunidade do 5º Distrito, especialmente os moradores do Monjolo, se realmente estão corretos os estudos e as avaliações sobre os atuais valores do imposto.

“Precisamos ter mais dados em mãos para que a gente possa resolver esse problema e essa situação que está preocupando muitos moradores por não terem condições de pagar, muito menos entendimento dos valores apresentados que estão fora dos seus orçamentos”.

Por fim, Bacana argumenta que o esclarecimento solicitado trará informações importantes sobre a situação e ajudará na elaboração de medidas que possam corrigir possíveis distorções na cobrança de imposto para os moradores do 5º Distrito.

Postado: 13/03/2024
Atualização: 13/03/2024