Bacana sugere transferência de serviços do Litoral para a Região Metropolitana

Na 23º Reunião Ordinária, ocorrida em 10 de julho, o vereador João Luis Bacana, protocolou uma importante indicação ao Prefeito Daiçon Maciel da Silva. O documento sugere que o governo faça intermédio com o Estado para a Região Metropolitana, na qual o município de Santo Antônio da Patrulha se enquadra.

Bacana pede que o executivo interceda junto ao Governo do Rio Grande do Sul para que proceda à transferência do atendimento das áreas de saúde, educação e segurança do município para a Regional Metropolitana, sendo que, atualmente, estão sendo atendidas pela regional litoral. A indicação foi assinada em conjunto com a vereadora Eronita Andrade.

O vereador salienta que Santa Antônio da Patrulha pertence em partes ao Litoral Norte e em outras à Região Metropolitana, o que deve ser corrigido, visto que assim que o município passou a participar de projetos na área da capital, cresceu muito. “Precisamos pertencer a uma única região, não só pela organização e logística, como para um desenvolvimento ainda maior da nossa cidade”, ressalta Bacana.

Postado: 17/07/2017
Atualização: 17/07/2017