Bacana visita a exposição de fotografias no Museu Caldas Júnior

No dia 02 de junho, o presidente da Câmara de Vereadores, João Luís Moreira (Bacana), visitou a exposição do Concurso Municipal Amador de Fotografias. Estavam acompanhando o presidente os vereadores Ezequiel Peixoto, João Eliseu Souza Meregali (Chocolate), Sérgio Airoldi (Canário) e Valtair Andrade (Pelado), o servidor Elvis Souza e o assessor jurídico, Ângelo Jardim. Na ocasião foram recepcionados pela presidente do Museu, Rosalva Rocha, Rafael Gudaites, Carla Cunha e do secretário municipal da Cultura, Turismo e Esportes, Cristiano Quevedo.

Na ocasião conversaram sobre o apoio aos projetos do Museu, principalmente no que se refere à construção do Anexo Cultural. Rosalva ressaltou as principais dificuldades na parte estrutural e apresentou as medidas que já vem sendo adotadas para evitar maiores danos ao patrimônio, como a revitalização da fachada frontal e a reforma no telhado.

Até o próximo dia 18 de junho, o público poderá conferir 121 incríveis imagens da cidade de Santo Antônio da Patrulha sob os olhares de 65 patrulhenses que participaram do Concurso Municipal Amador de Fotografia promovido pela Fundação Museu Antropológico Caldas Júnior. A exposição contém fotos de paisagens e arquiteturas, urbana e rural, além de pontos turísticos e nossa gente.

Postado: 09/06/2021
Atualização: 09/06/2021