Bacana visita a sede do Corpo de Bombeiros

Na semana passada, o presidente da Câmara de Vereadores, João Luis Moreira (Bacana), esteve na sede do Corpo de Bombeiros, em Santo Antônio da Patrulha. Bacana que atualmente cumpre o quarto mandato, vem realizando diversos trabalhos em prol ao Corpo de Bombeiros do município, como também em tantas outras áreas fundamentais em defesa do povo Patrulhense.

O vereador que nunca deixou de lado a causa dos bombeiros e sempre acompanhou o trabalho da corporação do 4º Pelotão de Bombeiro Militar, enalteceu a entidade e parabenizou o grupo que sempre lutou pela segurança da população e melhorias dos serviços públicos.

Durante a visita, os bombeiros coloraram a corporação à disposição dos vereadores e já agendaram uma nova visita, que deverá ser realizada no início do mês de julho. “Queremos falar aos vereadores sobre o trabalho que realizamos, tanto efetivo quanto preventivo”, explicou o Tenente Cardoso.

Bacana propôs um trabalho de parceria com os bombeiros, no sentido de reforçar junto à população, por meio de campanhas, a importância de ações preventivas de acidentes domésticos, afogamentos, entre outras ocorrências que são atendidas diariamente pela corporação.

Participaram da visita, o vice-presidente da Câmara de Vereadores Sérgio Airoldi, o servidor Elvis Souza e o assessor jurídico, Ângelo Jardim.

Postado: 29/06/2021
Atualização: 29/06/2021