sessoes ordinarias

SESSÕES ORDINÁRIAS:

segundas-feiras, às 16 horas.
Bacana visita parte do bairro Bom Princípio e acompanha demandas
Bacana visita parte do bairro Bom Princípio e acompanha demandas

O mandato participativo do vereador João Luís Moreira (Bacana) com o compromisso de ouvir e dar soluções aos problemas, promoveu neste último sábado (20), pela manhã, mais uma edição do projeto Gabinete Itinerante.  

Foram coletadas várias demandas e pedidos, mas principalmente a revisão da iluminação pública onde várias lâmpadas ficam 24h acessas, melhoramento com o patrolamento e ensaibramento, canalizações pluviais em alguns trechos, conclusão do calçamento na rua Borges de Lima, principal acesso a FURG.    

O próximo passo é levar as reivindicações até o Poder Executivo e cobrar soluções. Bacana ficou satisfeito com os moradores do bairro que aceitaram em participar e conversar. “É com participação e união que poderemos construir uma cidade melhor para nós e para as futuras gerações”, finalizou.

Com o aumento de contágio registrados nos últimos dias e de internações por coronavírus, o momento é de extremo alerta. O Rio Grande do Sul registrou aumento em quase todos os indicadores monitorados. Desta forma, a agenda do Gabinete Itinerante será pausado, com retorno somente após amenizar os índices apresentados até aqui.

Bacana reforça a necessidade de a população seguir os protocolos e as regras sanitárias estabelecidas pelo modelo, somente assim conseguiremos frear o avanço desta pandemia. Não é uma decisão fácil pois tínhamos um pensamento de que, quando iniciou a pandemia iríamos repensar conceitos, coletividade, empatia. Quase um ano depois, estamos vivendo o reflexo do comportamento de pessoas.       

Detalhes

Escrito por: Claudio Franken - Assessoria de Imprensa
Categoria: Notícias
Postado: 23/02/2021
Atualização: 23/02/2021
Acessos: 159

Compartilhar

whatsapp facebook twitter
Pular para o conteúdo