Bacana visita Vila Saibreira com seu gabinete itinerante

O presidente da Câmara Municipal de Santo Antônio da Patrulha, João Luis Moreira (BACANA), visitou no sábado (30) seu primeiro bairro do município. Os moradores da Vila Saibreira puderam conversar e entender a intenção do gabinete itinerante.

Pedidos como regularização fundiária, trocas das paradas de embarque e desembarque de pedestres, instalação e regularização de água, luz e esgoto, limpeza e podas de árvores perto das redes elétricas, melhoramento das ruas (patrolamento e ensaibramento) e questões relacionadas ao direito de acessibilidade chegaram até o vereador. Todos estes pedidos foram encaminhados e protocolados na Câmara de Vereadores.

Mesmo durante o recesso parlamentar de janeiro, Bacana trabalhou diariamente no atendimento a moradores em seu gabinete na Câmara, e visitas a secretários municipais. Até agora são ultrapassou os 100 atendimentos em um mês de Legislativo.

Estas demandas refletem os principais problemas enfrentados pelos moradores há tempos. Bacana salienta que irá trabalhar, agora com mais frequência nas ruas, e dar a atenção devida retribuindo a confiança nele depositada.

“Temos que inovar sempre e um bom vereador tem que estar perto da população a todo momento. Ainda quero frisar, que muitas pessoas não tem condição de ir até a Câmara pedir melhorias para a sua comunidade, então vamos levar o nosso gabinete até à população. Tentarei resolver o que for possível, sempre articulando com o Executivo e demais setores”, finaliza Bacana.

Próxima quinta-feira(04), o gabinete itinerante estará na localidade de Aldeia Velha, 1º Distrito de Santo Antônio da Patrulha, à partir das 13 horas.

Postado: 01/02/2021
Atualização: 01/02/2021