Bairro Assis Brasil pede socorro a vereadores

Os vereadores Valtair Andrade e Rodrigo Massulo visitaram, na tarde da última sexta feira (17), as ruas do Bairro Assis Brasil, após um chamado dos moradores. Depois de a prefeitura divulgar que não irá mais fazer o recolhimento de entulhos, muitos pontos de acumulo de lixo e materiais descartados se formaram naquela localidade.

Os lugares mais críticos são a frente do Salão Comunitário e a entrada da praça de lazer do bairro, que também não recebe manutenção há bastante tempo, segundo moradores.

A prefeitura informou, através de sua assessoria de imprensa, que somente a partir do dia 1º de março não irá mais fazer o recolhimento de entulhos, tais como podas, restos de obra e restos de limpeza de pátios. Estes resíduos deverão ser descartados em conteiners (tele-entulho) contratados pelos donos dos entulhos. Porém, os residentes acreditam que este serviço já foi suspenso antes do prazo estipulado.

Postado: 20/02/2017
Atualização: 20/02/2017