Bancada de Vereadores do MDB reúne-se com Presidente da Assembleia e Secretário Estadual de Transportes

A Bancada do MDB, composta pelos vereadores Gabriel Diedrich, Ricardo Pires, Valdir Silva e Vieira Dias, acompanhada do ex-secretário Ferúlio José Tedesco, esteve na manhã desta segunda-feira (24) em agenda com o Presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Gabriel Souza, que contou com a participação do secretário estadual de Transportes, Juvir Costella.

Na pauta da reunião estava o pedido de priorização e urgência na aprovação da lei para municipalização da ERS-030 no perímetro urbano de Santo Antônio da Patrulha. O projeto encaminhado pela Secretaria Municipal de Planejamento através do ex-secretário Ferulinho no ano passado já foi aprovado pela Caixa Federal e permite a duplicação do primeiro trecho, entre a loja Taqi até o início da Av. Afonso Porto Emerim.

Os vereadores do MDB aproveitaram a ocasião para solicitar a liberação de mais recursos para novo projeto a fim de dar seguimento a essa importante obra tão sonhada pela população patrulhense. Na reunião foi feito agradecimento especial ao secretário estadual Juvir Costella que foi decisivo para que o Daer assinasse o termo de cooperação com o Município na gestão anterior.

Postado: 24/05/2021
Atualização: 24/05/2021