sessoes ordinarias

SESSÕES ORDINÁRIAS:

segundas-feiras, às 16 horas.
Bancada do MDB quer transparência sobre adoção de turno único na Prefeitura
Bancada do MDB quer transparência sobre adoção de turno único na Prefeitura

A Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha deve manter o horário normal ou voltar ao turno único? Este questionamento foi um dos assuntos principais da 37ª Reunião Ordinária da Câmara de Vereadores, realizada no dia 18 de outubro. A bancada do MDB encaminhou o Requerimento nº 817/2021 ao Poder Executivo, solicitando informações sobre o Estudo do Turno Único – “análise dos impactos quantitativos na Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha, considerando cenários específicos do trabalho”.

Os vereadores Gabriel Diedrich, Ricardo Pires, Valdir Silva e Vieira Dias confirmam uma grande expectativa entre os servidores para voltarem ao turno único.  Os vereadores afirmam que o relatório teria sido desenvolvido sem conhecimento técnico e, segundo informações que receberam de servidores, os dados não condizem com a realidade.

Os vereadores emedebistas querem repassar à população e aos servidores informações concretas sobre a estrutura e o planejamento do atual governo e se é viável ou não para o município. “Um assunto como este impacta centenas de servidores e seus familiares não pode ser tratado desta forma. É preciso ter transparência, seriedade e competência técnica para tratar do tema”, afirmou o líder da bancada emedebista, vereador Gabriel Diedrich.

Detalhes

Escrito por: Claudio Franken - Assessoria de Imprensa
Categoria: Notícias
Postado: 04/11/2021
Atualização: 04/11/2021
Acessos: 189

Compartilhar

whatsapp facebook twitter
Pular para o conteúdo