Bancada do MDB recebe a visita da Presidente do Museu Caldas Jr

Na tarde desta quarta-feira, dia 19, os vereadores da bancada do MDB receberam a visita de Rosalva Rocha, presidente do Museu Antropológico Caldas Junior. Na ocasião, relatou as atividades que estão sendo realizadas no Museu que, mesmo com as dificuldades impostas pela pandemia tem buscado se reinventar e encontrar maneiras de estar presente na comunidade.

Desde o dia 17 de maio estão expostas no Museu todas as imagens que participaram do Concurso Municipal Amador de Fotografia, como programação integrante da 19ª Semana Nacional de Museus. Ao todo, tiveram 65 participantes e 121 imagens inscritas. Foram 18 imagens premiadas entre 1º, 2º e 3º lugares, divididas em 6 categorias.

Os vereadores parabenizaram o trabalho desenvolvido por Rosalva Rocha frente ao Museu e, se colocaram à disposição para auxiliar no que for necessário.

Postado: 20/05/2021
Atualização: 20/05/2021