Bancada do MDB solicita recursos para Deputados Federais

Buscando formas alternativas de angariar recursos para investir na área da saúde do município de Santo Antônio da Patrulha, os vereadores da Bancada do MDB no Legislativo Patrulhense protocolaram Requerimentos aos Deputados da Bancada Federal do partido, no sentido de solicitar verba para nossa cidade.

Os Requerimentos 478, 479, 480, 481/2019 solicitam aos Deputados Federais do MDB, Alceu Moreira, Darcísio Perondi, Giovani Feltes e Márcio Biolchi, a colaboração na liberação de recursos financeiros, por meio de Emenda Parlamentar na Câmara dos Deputados, a fim de qualificar os serviços e promover melhorias na atenção básica em saúde no Município, proporcionando, dessa forma, melhor qualidade de vida aos nossos munícipes. Ademais, a referida solicitação visa fortalecer a atuação do Vereador na Rede de Atenção Básica em Saúde de Santo Antônio da Patrulha/RS.

O líder do governo na Câmara, vereador Manoel Adam, lembrou que nenhum município consegue dar conta de suas despesas ou realizar maiores investimentos, sem a ajuda das emendas parlamentares. Por isso, é de extrema importância que os representantes do povo, vereadores e prefeitos, façam esse “meio de campo” com os deputados federais para que as verbas venham para suas cidades.

Postado: 23/07/2019
Atualização: 23/07/2019