Bancada do PP agradece emenda para compra de desfibriladores

Os vereadores do PP na Câmara de Santo Antônio da Patrulha (Rodrigo Massulo, Dirceu Machado e Valtair Andrade) agradeceram ao deputado federal Renato Molling (PP/RS) pela destinação de emenda parlamentar de seu gabinete para a compra de equipamentos para a Secretaria de Saúde do Município.

Foram adquiridos seis desfibriladores, equipamento capaz de salvar vidas, especialmente em momentos de paradas cardíacas. Eles estarão disponíveis em cada unidade de saúde da cidade.

De acordo com o instrutor da Zoll (empresa que forneceu os aparelhos), Artur Gonçalves, Santo Antônio da Patrulha é o segundo município no Estado a contar com este tipo de equipamento em seus postos de saúde. O primeiro foi Gravataí.

“Apesar de não fazermos parte do governo municipal, estamos sempre contribuindo com o município”, diz a bancada progressista. Houve recurso, também, do deputado Ronaldo Zulke para a compra dos equipamentos.

Postado: 31/07/2018
Atualização: 31/07/2018