sessoes ordinarias

SESSÕES ORDINÁRIAS:

segundas-feiras, às 16 horas.
Bancada do PP faz indicação do Programa ‘Nenhuma Casa sem Banheiro’
Bancada do PP faz indicação do Programa ‘Nenhuma Casa sem Banheiro’

Na Reunião da Câmara de Vereadores de Santo Antônio, nesta segunda-feira (06), o vereador e Presidente André Selistre encaminhou uma indicação, assinada por todos da bancada do PP, sugerindo que o município seja cadastrado ao Programa “Nenhuma Casa sem Banheiro”. 

A situação simples de ficar em casa e lavar as mãos com frequência é um protocolo de proteção para o enfrentamento da COVID-19. As medidas parecem simples, não fosse a realidade enfrentada no Brasil ou aqui mesmo em Santo Antônio da Patrulha.

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU/RS) desenvolveu o projeto ‘Nenhuma Casa Sem Banheiro’, que conta com a participação do governo do Estado, através das secretarias de Obras e Habitação, de Planejamento e Gestão e de Apoio aos Municípios.

A iniciativa deve abranger o maior número possível, cerca de 11 mil famílias gaúchas, e faz parte do pacote de medidas aprovado pelo Conselho para fazer frente à crise gerada pela pandemia e pela redução da atividade econômica.

“Há no nosso município muitas famílias que se encontram em vulnerabilidade social e este projeto vem ao encontro da dignidade da pessoa humana, ou seja, leva qualidade de vida”, diz Selistre.

Detalhes

Escrito por: Claudio Franken - Assessoria de Imprensa
Categoria: Notícias
Postado: 07/07/2020
Atualização: 07/07/2020
Acessos: 167

Compartilhar

whatsapp facebook twitter
Pular para o conteúdo