Bancada do PP pede atenção a estradas do interior

A precariedade das estradas do interior do município de Santo Antônio da Patrulha, mais uma vez, foi tema de debate na Câmara Municipal de Vereadores. Na reunião ordinária realizada na tarde de segunda-feira (06), os vereadores da bancada do PP Rodrigo Massulo, Valtair Andrade, Dirceu Machado e André Selistre lamentaram a situação das localidades de Miraguaia, Imbiruçu e Passos das Moças. Encaminharam o Pedido de Providência nº 246/2020 solicitando reparos urgentes como patrolamento e ensaibramento.

O vereador Rodrigo Massulo também encaminhou, juntamente com a sua bancada, outro Pedido de Providência para que a Secretaria Municipal de Obras realize serviços de patrolamento e ensaibramento em todas as ruas da localidade de Vila Palmeira, inclusive no Beco da Rola.

Semanalmente, os moradores de comunidades do interior denunciam descaso do Poder Público e pedem mais atenção e cuidado no trato de situações que envolvem as regiões mais distantes. Falta de energia, precariedades nas estradas e problemas com unidade de saúde são algumas das questões enfrentadas diariamente por aqueles que estão a quilômetros de distância da vida urbana.

Postado: 07/07/2020
Atualização: 07/07/2020