Bancada do PP pede melhorias na Estrada da Boa Vista com urgência

Preocupados com o descaso que a administração municipal vem tendo com a comunidade de Boa Vista, os vereadores Rodrigo Massulo, Valtair Andrade, Pelado, e Dirceu Machado, Progressistas, protocolaram um Pedido de Providência solicitando que a Secretaria Municipal de Obras, Trânsito e Segurança promova patrolamento, ensaibramento e limpeza de valos na Estrada geral da localidade da Boa Vista.

No início desta semana, o vereador Valtair Andrade entrou em contato com o Diretor de Obras, Delmo Tedesco, para passar informações sobre como está a situação daquela estrada, pedindo que a Secretaria Municipal de Obras, Trânsito e Segurança dê um jeito de solucionar os problemas daquela via até o final desta semana.  A rua principal está completamente esburacada, principalmente nos locais de maiores movimentos de veículos, que escoam produção para a sede e é trajeto para alunos da escola da região. Pelado inclusive falou que, caso a situação não seja resolvida no prazo solicitado, a comunidade irá trancar a via, impedindo a passagem de ônibus, carros e caminhões.

Postado: 26/09/2019
Atualização: 26/09/2019