sessoes ordinarias

SESSÕES ORDINÁRIAS:

segundas-feiras, às 16 horas.
Bancada do PP sugere ao Executivo comitê para debater efeitos da crise
Bancada do PP sugere ao Executivo comitê para debater efeitos da crise

Os quatro vereadores da bancada do PP na Câmara Municipal de Santo Antônio da Patrulha encaminharam a indicação nº 025/20 sugerindo ao Prefeito a criação de um comitê de gestão de crise econômica para o COVID-19. Assinam o documento o presidente da Câmara Municipal, André Selistre, Rodrigo Massulo, Valtair Andrade e Dirceu Machado.

O município vem sofrendo a cada dia com fechamentos de empresas e demissões em massa dos funcionários. Este comitê tomaria frente às decisões a serem adotadas para manter os empregos e minimizar os impactos durante o período de calamidade provocado pelo coronavírus.

Os vereadores da bancada sabem que isso não irá trazer os empregos de volta, mas entendem que é importante que seja criado um grupo para discutir e dialogar com o setor produtivo de Santo Antônio da Patrulha. 

“É importante que se tenha um grupo dentro da administração para discutir estas questões com as empresas de pequeno, médio e grande porte que estão passando por este momento delicado”, salientou Rodrigo Massulo.

Os vereadores lembram que foi criado um comitê específico para a saúde, que até o momento realiza um trabalho muito bom.

Detalhes

Escrito por: Claudio Franken - Assessoria de Imprensa
Categoria: Notícias
Postado: 19/05/2020
Atualização: 19/05/2020
Acessos: 107

Compartilhar

whatsapp facebook twitter
Pular para o conteúdo