Bancada do Progressistas articula a vinda de 300 mil em recursos para SAP

Na tarde desta segunda-feira, 15, os vereadores da Bancada do Progressistas do Legislativo Patrulhense, Dirceu Machado, Valtair Andrade e o Presidente Rodrigo Massulo, participaram do anúncio de uma emenda parlamentar no valor de R$ 300 mil reais para Santo Antônio da Patrulha, proveniente do Deputado Federal Nereu Crispim (PSL – RS).

O documento foi entregue pelo assessor legislativo do Deputado, Marlon Rafaelli, no gabinete do prefeito Daiçon Maciel da Silva e contou com a presença do vice-prefeito José Francisco Ferreira da Luz, Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, João Batista Adam, Presidente da ACISAP, Marcione Gomes e correligionários do partido Progressistas na cidade.

A articulação para a vinda deste recurso iniciou, há cerca de um mês e teve a participação do ex-deputado estadual Mano Changes, além da bancada do partido na Câmara de SAP. O valor servirá para a compra de um caminhão-caçamba para a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente.

Postado: 16/07/2019
Atualização: 16/07/2019