Bancada do SD quer regulamentar profissão de Bombeiro Civil

Os vereadores João Luis Moreira da Silva (Bacana) e Eronita Andrade, nesta segunda-feira, dia 25, na Câmara de Vereadores, encaminharam uma indicação (nº 003/2019) para o Poder Executivo elaborar um Projeto de Lei disciplinando as atividades dos serviços de Bombeiro Civil no Município de Santo Antônio.

Segundo os vereadores, serão destinados a atuar em estabelecimentos ou eventos de grande concentração de pessoas no município.

“Entende-se que o bombeiro, seja ele profissional  ou civil, é fundamental para evitar tragédias, principalmente por falta de orientações. Em função do pequeno número de contingente que atua no município de Santo Antônio da Patrulha, é válido o incentivo à formação de cidadãos qualificados”, resume Bacana.

Postado: 28/02/2019
Atualização: 28/02/2019