Bancada Progressista encaminha Moção de Agradecimento ao deputado Issur Koch

Foi lido e aprovado em Plenário na 19ª Reunião Ordinária da Câmara de Vereadores, na última segunda-feira (14), a Moção nº 021/2021, proponente o vereador e líder de Governo Ezequiel Peixoto. Juntamente com os demais vereadores que compõem a Bancada Progressista/SAP, apresentaram Moção de Agradecimento, ao deputado Estadual Issur Koch pelas inúmeras demonstrações de dedicação e sempre disposto a ajudar e fazer com que a cidade de Santo Antônio da Patrulha cresça e desenvolva, traduzida através desta liberação na ordem de R$ 300 mil, recurso oriundo da emenda impositiva do deputado, destinada ao hospital Santo Antônio – gerido pelo grupo Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre.

O deputado Issur Koch vem se destacando por sua atuação como parlamentar, elaborando inúmeras proposituras, um trabalho com coerência, seriedade e transparência. Para Ezequiel, o deputado sempre deu uma atenção especial para o município, e ressalta a importância desse recurso para a entidade, pois permitirá que a mesma possa dar continuidade aos essenciais e excelentes serviços prestados à população Patrulhense.

A bancada também justifica que, ao conceder esta Moção de Agradecimento ao deputado estadual, estão cumprindo um dever de justiça em face das atitudes sérias e que muito contribui em prol da saúde das famílias de Santo Antônio.

Postado: 18/06/2021
Atualização: 18/06/2021