Bancada Progressista recebe mais R$ 150 mil para a Saúde

O deputado estadual Issur Koch (PP) esteve na Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha na tarde desta sexta-feira, dia 04, entregando oficialmente uma Emenda Parlamentar no valor de R$ 150 mil para a Saúde do Município. A emenda inclusive já depositada na conta do Hospital Municipal – gestão Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre.

Recebido pelo prefeito Rodrigo Massulo, juntamente com os vereadores André Selistre, Ezequiel Peixoto, Gilberto Souza e João Eliseu Souza Meregali, a emenda foi conquistada pela bancada Progressista de Santo Antônio.

O deputado aproveitou a visita para se colocar à disposição da Administração e da comunidade de Santo Antônio para auxiliar no que estiver ao seu alcance como parlamentar. O encontro serviu ainda para que o grupo tratasse de temas ligados à Educação municipal e da região.

O prefeito Rodrigo Massulo e os demais vereadores agradeceram pelo encaminhamento da emenda, ressaltando que recursos para a área da saúde nunca são demais. “Agradeço ao deputado Issur, pela emenda destinada à Saúde de Santo Antônio, o que é sempre tão necessário, ainda mais nesses tempos de pandemia”, finalizou o prefeito.

Postado: 07/06/2021
Atualização: 07/06/2021