Bancadas do MDB e PDT recebem a visita do ex-secretário Ferúlio Tedesco

A agenda dos vereadores Gabriel Diedrich, Ricardo Pires e Diego Portal em Brasília foi concluída com resultados positivos. A articulação política dos vereadores em busca de recursos foram importantíssimas e de grande valia a luta da Câmara por recursos para a cidade de Santo Antônio da Patrulha.

Os vereadores levaram pessoalmente aos deputados as necessidades e os detalhes com os argumentos de cada projeto e o apoio necessário para liberação dos recursos. A grande discussão foi no sentido de reservar emendas orçamentarias, uma verdadeira peregrinação em Brasília.

Na manhã desta segunda-feira, dia 10, as bancadas do MDB e PDT receberam a visita do ex-secretário e membro da executiva do MDB, Ferúlio Tedesco. Na ocasião enalteceu o trabalho que vem acompanhando pelas duas jovens bancadas, que já se destacam em ter o comprometimento em buscar soluções para o município com uma forte e decisiva liderança. Segundo ele, fez questão de estar na Casa Legislativa para agradecer aos vereadores e dividir com eles as benfeitorias que são realizadas diariamente na cidade.

Ao final, os vereadores agradeceram a visita de cortesia e reforçaram que a Câmara, com cada um dos edis, dentro de suas particularidades e ideologias, trabalham em prol do desenvolvimento de Santo Antônio da patrulha, visando sempre o bem estar da população.

Postado: 10/05/2021
Atualização: 10/05/2021