Bancadas do PP e PTB questionam gastos da Secretaria de Obras

Nesta segunda-feira (25), na 15ª Reunião da Câmara de Vereadores, as bancadas do PP e PTB encaminharam o requerimento nº 213/20 solicitando à Prefeitura Municipal e à Secretaria Municipal de Obras (SEMOT) informações sobre os valores gastos nos últimos meses e pediram uma relação de gastos de 2020.

Na justificativa, os parlamentares salientaram que as informações têm como objetivo esclarecer rumores de que teria havido neste último mês um gasto muito superior à média mensal.

A pandemia do coronavírus provocou um enorme estrago na economia e está exigindo mudanças nas prioridades dos Governos.

A Câmara abriu mão de recursos e quer entender o possível gasto aumentado em relação aos demais meses.

Postado: 25/05/2020
Atualização: 25/05/2020