Bancadas do PTB, Progressistas e PSB querem informações sobre Campeonato de Futsal

Os vereadores Marcelo Santos, Samuel Souza, e Jorge Eloy de Oliveira, PTB, André Selistre, PSB, Valtair Andrade e Dirceu Machado, Progressistas, juntamente com o Presidente do Legislativo Patrulhense, Rodrigo Massulo, protocolaram um Pedido de Informações à Prefeitura, direcionado a Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esportes para saber o que ocorreu com o Campeonato Municipal de Futsal 2019.

O Requerimento nº 671/19 solicita que seja remetida a Casa Legislativa, no prazo legal de 30 (trinta) dias, informações sobre por que ainda não iniciou o Campeonato de Futsal, e o que farão com os “parquês” soltos no Ginásio de Esportes. Tais informações servirão de subsídios para melhor informar à comunidade Patrulhense.

O vereador Samuel Souza falou em tribuna que a cobrança dos moradores é intensa em cima dos vereadores para saber se o campeonato vai acontecer ou não, mesmo sendo responsabilidade da prefeitura em organizar os jogos. Samuka lembrou da importância que este esporte tem na vida de adolescentes, pois une as famílias, os amigos e a comunidade em uma atividade sadia que movimenta a cidade, as escolas e toda a sociedade.

Postado: 01/10/2019
Atualização: 01/10/2019