Bancadas indicam tradicionalistas para o Diploma Mérito Farroupilha

Prevista para ocorrer dia 18 de setembro junto ao CTG Patrulha do Rio Grande, dentro da programação da Semana Farroupilha, a Câmara de Vereadores outorgará personalidades patrulhenses e ligados à cultura gaúcha em Sessão Solene. É importante lembrar que neste ano de 2023 também comemoramos o Centenário da Revolução Farroupilha.

As indicações partiram das Bancadas Progressistas, MDB, PDT e PTB onde serão agraciados os senhores Elvio Rocha Machado, Genildo Rogério Barros dos Santos, Reni da Silva Braga e Romar Nunes da Silva.

O Poder Legislativo Municipal tem a honra de convidar autoridades, amigos e familiares para a Sessão Solene de outorga do Diploma Mérito Farroupilha, com fulcro na Lei Municipal nº 9.221/2022.

Os atos solenes serão realizados na data de 18 de setembro de 2023, às 19h, no CTG Patrulha do Rio Grande, localizado na Rua Uruguai nº 507, em Santo Antônio da Patrulha. Com transmissão, ao vivo, em nosso facebook.

Postado: 14/09/2023
Atualização: 19/09/2023