Bancadas MDB e PDT questionam perda de empresa para Glorinha

O vereador proponente Ricardo Pires (MDB), referendado pelos seus pares, encaminharam ao Poder Executivo o Requerimento nº 433/2021, nesta última segunda-feira (07), onde chamaram a atenção durante pronunciamentos no Plenário da Câmara Municipal de Santo Antônio, questionando a Prefeitura em relação as negociações, os incentivos ofertados e o real motivo da empresa D&E Transporte e Logística ter optado pelo município de Glorinha.

Em sua fala, o vereador Ricardo salientou que a empresa estava disponível a gerar 500 empregos diretos e indiretos no município. “É muito triste para a população de Santo Antônio, bem numa época de muitas perdas e dezenas de pessoas desempregadas devido a pandemia. Então que tenhamos um posicionamento por parte do Executivo, se há alguma possibilidade de retomar esse investimento para o município”, finaliza.

Postado: 09/06/2021
Atualização: 09/06/2021