Bancadas PP e PTB sugerem manter os mesmos valores do IPTU de 2020 devido a pandemia
O Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) é um dos assuntos mais comentados pela comunidade patrulhense, considerando o acréscimo que houve em comparação ao ano de 2020.
Mas como forma de dar o primeiro passo a uma revisão desta tributação, foi encaminhado nesta segunda-feira, dia 05, pelas bancadas do PP e PTB ao Poder Executivo, a Indicação nº 052/2021 que tem por objetivo manter os mesmos valores do Imposto Sobre Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) cobrados no ano de 2020.
A justificativa do vereador proponente André Selistre (PP) e dos demais vereadores, é o desejo em minimizar os impactos econômicos decorrentes da pandemia causada pelo novo Coronavírus (COVID-19) na população patrulhense, tendo em vista as restrições impostas no decorrer da pandemia, as quais atingiram diretamente nosso desempenho econômico.
“O poder aquisitivo da população em geral encontra-se em baixa e, portanto, fica cada vez mais difícil para o cidadão conseguir honrar os seus compromissos em dia”, finaliza André.
Detalhes
Escrito por: Claudio Franken - Assessoria de Imprensa Categoria: Notícias Postado: 06/04/2021 Atualização: 06/04/2021 Acessos: 228