Bombeiros recebem Medalha do Mérito Patrulhense em sessão solene

Nesta segunda, 23/12, a Câmara Municipal entregou a Medalha do Mérito Patrulhense, a maior honraria do Legislativo, para o 2º Sargento Gabriel Chaves, 3º Sargento Jones Marchiori, Soldado Hector da Matta e Soldado Wagner Dornelles, membros da corporação dos bombeiros de Santo Antônio da Patrulha, comandada pelo Tenente Cardoso.

Eles salvaram recentemente a vida de um pequeno patrulhense, foram destaque em rede nacional, e seguem, dia a dia, salvando vidas e socorrendo a população patrulhense.

A sessão solene desta segunda atende a requerimento de autoria dos vereadores Eronita Andrade e João Luis Bacana, do SD.

O evento foi presidido pelo Presidente da Câmara, Vereador Rodrigo Massulo, e contou com a presença do Prefeito Daiçon Maciel da Silva.

Postado: 26/12/2019
Atualização: 26/12/2019