Câmara aprova PL que institui o Dia Municipal do Lions Clube

Na 34ª Reunião Ordinária da Câmara de Vereadores, realizada na segunda-feira, dia 25, os vereadores aprovaram, por unanimidade, o Projeto de Lei nᵒ225/2023, que institui o Dia Municipal do Lions Clube. Associados do clube local acompanharam a votação da matéria.

Autor do projeto, o presidente Ezequiel Peixoto (Progressistas) exaltou a atuação do Lions Club de Santo Antônio da Patrulha, lembrando que é uma organização mundial composta por homens e mulheres realizando serviços comunitários em 210 países.

Ezequiel ressaltou a importância que o Lions, uma das maiores organização de clubes de serviços do mundo, tem para o município de Santo Antônio da Patrulha, isso porque oferece ajuda onde é necessário, com trabalhos comunitários, ações humanitárias e na área da saúde, bem como, a busca de melhoria da qualidade de vida da população envolvida. Ao entrar para o Lions, o sócio passa a integrar uma rede global de serviços que vai além da contribuição local, ampliando sua atuação voluntária de trabalho a outros locais do mundo. Seus associados têm a capacidade de estarem presentes em pequenos projetos e em grandes iniciativas.

Na tribuna, Ezequiel apresentou um breve histórico do Lions Club de Santo Antônio da Patrulha e reforçou: “É uma organização bem administrada, com visão sólida, uma missão bem definida e com uma longa história que nos enche de orgulho”.

Como gesto de gratidão, o presidente da Câmara de Vereadores, Ezequiel Peixoto, suspendeu a reunião para registrar o momento da entrega do PL que institui o Dia Municipal do Lions Clube aos associados.

O projeto segue para o Poder Executivo, para ser apreciado e sancionado nos próximos dias.

Postado: 29/09/2023
Atualização: 28/09/2023