Câmara concede Voto de Congratulações ao repórter Hermógenes Silveira

Na quinta-feira, dia 15, o vereador proponente Gabriel Diedrich esteve visitando à Folha Patrulhense. Na ocasião pode realizar a entrega ao agraciado, Hermógenes Silveira, o Voto de Congratulações e Certificado pelos seus 59 anos dedicados à comunicação, desta forma valorizando seu trabalho e legado na comunidade. O Requerimento nº 001/2024, foi lido e aprovado por unanimidade, durante a 1ª Reunião Ordinária, realizada no dia 05 de fevereiro.

Gabriel e os demais vereadores não apenas reconhecem o papel fundamental do repórter Hermógenes Silveira na disseminação de informações ao longo dos anos, mas também celebram a liberdade de imprensa, de opinião, da importância da comunicação para a sociedade sempre de forma ética, responsável, comprometida com a verdade e a transparência.

Hermógenes, na ocasião, disse estar feliz e lisonjeado com a homenagem, relembrou situações diversas em que vivenciou durante sua trajetória como jornalista. Natural de Santo Antônio da Patrulha, próximo ao Morro Grande na localidade conhecida como Junco, Hermógenes tem contribuído muito com a comunicação patrulhense, tendo atuações diárias na rádio Itapuí e no jornal Folha Patrulhense ao longo de todos estes anos.

Postado: 16/02/2024
Atualização: 16/02/2024