Câmara concederá Títulos de Cidadão Emérito e Cidadania Patrulhense no próximo dia 31 de agosto

No próximo dia 31 de agosto, a Câmara Municipal realizará Sessão Solene para celebrar a Sessão Legislativa de 2023. O evento acontecerá às 19h no Salão Nobre do Colégio Santa Teresinha, localizado na Rua Marechal Floriano Peixoto, Cidade Alta.

Neste dia, dezesseis pessoas serão agraciadas que, efetivamente, contribuíram com o progresso e o desenvolvimento do Município. Receberão o Título de Cidadão Emérito de Santo Antônio da Patrulha os senhores Antônio Cláudio Melo dos Santos, Cezar Walmor Maciel Massulo, Cláudio da Costa Silveira, Clézio Franth de Melo, Eneri Vilmar de Souza Barcelos, Valmor Pedro Tedesco, Zenor Manoel da Rosa e a senhora Mara Ioni Marques Catelli.

Aos senhores Aramis Schmitz Ferreira, Carlos Adalberto Paiva, Diego Kristofferson, Édison Renato Kirsten, Ernesto Dornelles Saraiva, Jovani da Silva Gonçalves, Maurício de Oliveira e Ronaldo Machado dos Santos irão receber o Título de Cidadania Patrulhense.

A Sessão Solene será transmitida ao vivo pela página da Câmara de Vereadores no Facebook, através do link facebook.com/camaravereadoressap. Será uma oportunidade para a comunidade acompanhar esse momento de reconhecimento e celebração das pessoas que contribuíram para a cidade de Santo Antônio da Patrulha.

Postado: 25/08/2023
Atualização: 01/09/2023