Câmara conversa com empresários do 2º Distrito

A rota da rapadura, entre Miraguaia e Costa da Miraguaia, está em plena obra de pavimentação. Com a assinatura de R$ 5.920 milhões aprovado pela Câmara de Vereadores e mais um complemento de R$ 1.400 milhões fortalecerá ainda mais o desenvolvimento comercial e turístico na região do segundo distrito.

O Presidente da Câmara de Vereadores, André Selistre, juntamente com os vereadores e o assessor jurídico,  receberam na tarde desta segunda-feira, dia 02, após a reunião da CCJ, os empresários Enio Mello, Da Colônia Alimentos Naturais e Sergio de Jesus, Doces Santo Antônio, para esclarecer questionamentos e dar as suas posições sobre o andamento da obra.

“A comunidade luta por isso há muito tempo e esta obra não é somente para a região do segundo distrito, mas para Santo Antônio”, definiu Sergio de Jesus.

“Os moradores merecem, as fábricas geradoras de riquezas merecem e toda nossa comunidade patrulhense merece” destacaram os vereadores.

O início da realização deste sonho teve a participação ativa da Câmara de Vereadores, que aprovou ainda em 2018 a autorização, e dialogou com os empresários da localidade.

Além dos empresários e vereadores se fez presente ao encontro, representando a Secretaria Municipal do Planejamento, André Randazzo dos Reis.

Postado: 03/03/2020
Atualização: 03/03/2020