Câmara dará início a curso de Libras para funcionários e vereadores nesta quinta

O Presidente da Câmara Rodrigo Massulo decidiu promover um curso de libras aos funcionários e vereadores do Legislativo patrulhense.

O curso será ministrado pela professora de Libras Alini Mariot, em uma parceria inédita com a FURG/SAP, sendo totalmente gratuito aos alunos e com custo zero para a Câmara de Vereadores. As aulas serão ministradas no ambiente do legislativo, fora do horário de funcionamento do órgão, todas as quintas-feiras, começando no dia 25 de julho, às 17h30.

A novidade também foi noticiada pela mídia estadual, tendo constado em publicações no Jornal NH e Zero Hora do dia 12 de julho.

Postado: 22/07/2019
Atualização: 22/07/2019