Câmara de Vereadores adota horário especial de verão

A Câmara de Vereadores de Santo Antônio da Patrulha adotará horário especial nos meses de janeiro e fevereiro. O Presidente da Câmara de Vereadores, Rodrigo Massulo (PP), adotou a medida com o objetivo de reduzir gastos, de modo que os serviços prestados à comunidade patrulhense não serão prejudicados. As entidades e órgãos públicos continuarão tendo acesso às instalações do Legislativo para realização de eventos e atividades.

Economizar água, energia elétrica com uso excessivo de ar condicionado, papel, corte do vale alimentação neste período, dentre outros materiais de expediente. De acordo com Massulo, essas são as justificativas para a adoção do horário especial de verão no Legislativo de Santo Antônio da Patrulha, a partir da próxima segunda-feira, 7 de janeiro, até o dia 28 de fevereiro de 2019, conforme resolução 01/2019. Neste período, o Legislativo funcionará no horário de antigamente: das 12h30min às 18h30min.

O recesso legislativo acontece de 2 a 31 de janeiro de 2019, período em que os parlamentares estarão com as atividades em plenário paralisadas, mas podem ser convocados extraordinariamente, caso o Executivo precise da aprovação de algum projeto em regime de urgência.

As Sessões da Câmara iniciam a partir do dia 04 de fevereiro de 2019 em novo horário, a partir das 19h.

A contar do dia 1º de março de 2019, o expediente externo do Poder Legislativo será de segunda a sexta, pela manhã, das 8h às 12h, e à tarde, das 13h às 17h.

Postado: 02/01/2019
Atualização: 02/01/2019